sábado, 8 de maio de 2010

Feliz dia das mães!




Amanhã será o Dia das Mães!Desejo muita felicidade e união nesse dia para todos!Tem mãe de tudo que é tipo:mãe ciumenta,emotiva,grudenta,compreenciva,mãe-irmã e por ai vai.Aproveitem esse dia e todos os outros dias do ano com a sua mãe,porque ela é muito especial e merece muito carinho.E amanhã também é um bom dia pra se trabalhar com o amor incondicional,então boa sorte!Feliz dias das mães!!

Um comentário:

  1. Feliz Dia das Mães p/tua Mammy Lucas!!

    Eu adorei teu Encanto com Açúcar Lucas!
    Que tal "Doçura de Anjos & Fadas" ? Bom, ficas aqui uma sugestão p/ ti !
    O poema eu o fiz sim , mas inspirei-me na referência da "Oração à Mãe Terra" do Almanaque Wicca do ano passado, tal qual como explicitei no Post.

    Ahhh eu adoro a Enya, ela inspirou-me tbém com sua bela voz em algumas estrofes. E dia 17 de Maio próximo, nossa querida descendente direta dos Celtas completará 49 anos. E continua linda e talentosa !!

    Abençoado FDS p/ ti meu Jovem e Criativo Mago!!

    Aromas de Rosas...

    Lilly Rose

    ResponderExcluir