segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ideia do açúcar




Oi,fugitivos da "santa" inquisição!!Tudo ok?Tive uma ideia muuuito legal pra magias que envolvam alegria e esperança.Sabe que ideia é essa?A de encantar o açúcar com a egrégora das fadas e dos anjos.Acho uma boa idéia colocar um cristal nesse ritual de consagração.Vai do seu gosto.Basicamente vai ser só levar o cristal(encantado e preparado previamente),o açúcar,incenso,uma vela amarela e uma azul claro,pra um lugar que bata sol.Ascenda o incenso e chame seus amigos espirituais.Coloque as velas em triângulo com o açúcar.Ascenda amarela e peça as fadas para que venham e abençõem o açucar com sua alegria e leveza de espírito.Faça o mesmo com os anjos e peça para que eles tragam a esperança de volta e a luz pra vida da pessoa que ingerir o açúcar.Isso vai potencializar ainda mais os rituais que usem açúcar,uma vez que só se usa açúcar em rituais de amor,alegria e esperança.Pode também ser usado em doces,e bebidas.Acho que desse jeito fica encantado direitinho,né.Mas pode fazer alterações se quiser e julgar nessessário.Se tiverem sugestões(construtivas,se não for,não comenta que te poupa de levar um fora) podem postar com os comentários.Eu fico por aqui.Vão pela luz,jovens gedais.Tchau!!

Um comentário:

  1. Bom Dia Amigo Lucas !!

    Esta tua ideía de encantar o Açúar com a Egregória das Fadinhas parece-me que vai dar Fadinha e Anjo para tudo qto é lado ... Uma Energia linda de Harmonia e Paz !!

    Vou experimentar !!!
    Lucas vim tbém desejar a Ti Amigo Mago, um Feliz Dia das Mães !!! Tem Selinho Comemorativo lá no Click p/ Ti. Se quiser, é só ir lá e salvar!

    Está na lateral direita bem acima de "Lilly's Wonderland Videos", meu Bloguxo Musical.

    Abraços e Aromas de Rosas...

    Lilly Rose

    ResponderExcluir