quinta-feira, 27 de maio de 2010

Olho grande?Usa pimenta!


Olá,queridos leitores e leitoras,aqui estou eu novamente a postar aqui depois de vááááááários dias.Queria pedir desculpas,eu não postei aqui por problemas criativos(quando vinha a idéia eu ficava com muuuuita preguiça e quando eu tava disposto a inspiração ja tinha ido!).

Bom,vamos á postagem!Quem tem contato com a sua avó ou mãe provavelmente ja ouviu que ter uma pimenteira em casa é bom pra afastar olho grande(assim como olho-de-boi atrás da porta).E isso está de acordo com as propriedades dessa erva.A pimenta tem o poder de proteção,coragem,força e vitalidade.É simplesmente imdispensável nas minhas poções de proteção.A dica está dada.Podem ficar tranquilos,pois espero postar direitinho agora.Tchau!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário