quinta-feira, 3 de junho de 2010

Tranças e nós




Bom dia (ou noite,não sei)!Hoje é quinta,dia de Jupter!Tô tããão feliz!Só vou ter aula segunda(mesmo que isso me deixe com saudade das pessoas da turma,isso me dá muito tempo pra organizar muita coisa - e dormir um pouco porque ninguém é de ferro,né?)!Tive inspiração para postar aqui de novo(êêêêê!!)!!Vou lhes dar uma dica de proteção muito boa:as tranças.
Trança é aquele ornamento de cabelo que as mulheres de antigamente usavam para dormir.Isso todo mundo sabe.Mas as tranças têm uma função muito legal na magia.Elas inibem o poder.Com essa informação você pode deduzir que:



  • tranças em rituais de fartura,etc. não devem ser usadas;

  • tranças são ótimos instrumentos de proteção(no grupo das tranças eu coloquei também os nós,tá?),e você pode se valer delas a travéz de crochê,amuletos e coisas do tipo.Depois é só consagrar.

E cara,os nós têm outra função legal que eu descobri:eles podem representar a sua vontade.Você pode mentalizar o seu desejo e amarrar o nó.Isso te dá uma ferramenta de representação muito útil.
Eu ainda não tenho muita experiência com esse tipo de magia,então eu não posso postar muito mais coisas aqui(o que na minha opinião é melhor que postar sem ter certeza,né?).Bom,agora eu vou aproveitar minha manhã vendo Tico & Teco na Rede Glóbulo.Deixo-vos agora com uma fraze que não sei quem me disse ontem:
" Pior do que morrer é viver sem se sentir vivo"
Bom dia pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário