domingo, 4 de abril de 2010

Levanta do sofá e vê o que tá em volta!




Hoje eu acordei meio filosófico e com imensa vontade de postar aqui as lições que tomei noite passada,mesmo que me lembre de muito pouco,mas tava muito ocupado e deixei pra agora.logo de manhã testei minhas lições:olhei o que estavam fazendo todos a minha volta,como eles agiam e usavam seu tempo.E quer saber?Me decepcionei com o que vi.Viviam de comer,ver tv,falar da vida alheia,reclamar do que tem,do que não tem,das doenças que tem,do que os outros têm,e da atitude dos outros.Agora eu pergunto:o que é que isso tem a ver com eles,e pior,o que isso tem de produtivo?!Nada!Não vai trazer absolutamente nada!A primeira coisa que falam quando têm uma tempestade com direito a raios é:"Pô!Chovendo não dá pra sair,e relampejando não dá pra ligar a tv!".Na vida tem muita coisa legal,muita gente legal,e tem pouca,pouquíssima gente aproveitando,enquanto a maioria tá na frente da tv vendo o Faustão agora(ou se são bruxos com a mente tão antiquada quanto o fusca,estão se reunindo pra tocar fogo em Revistas Wicca)!!
Poxa gente!A humanidade é mais que isso!temos que sair da era do"tô com priguiça de fazer alguma coisa"!Tem tanta coisa bacana por ai esperando pra ser descoberta!Quer uma dica?Em vez de ir pra internet e fazer mais um tópico"queimem a Eddie"que só desocupados como vocês leem,façam um protesto diferente e vai todo mundo doar sangue!Garanto que isso vai ser beeeeeem mais útil que ficar fazendo bonequinho de voodo pra uma pessoa que tá plantando sementes de conhecimento na mente dos outros.Pensem nisso tá?
O segredo é amar o próximo,se pôr no lugar dele e ver se você gostaria que fizessem contigo o que você tá fazendo com os outros.Ai gente,foi mal postar essa hora,mas juro que se possivel,não faço mais,ok?Bom,eu fico por aqui,e deixo vocês com esse video pra vocês refletirem:



é um video feito pela igreja de jesus,mas a mensagem é a mesma que tentei passar pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário