sábado, 17 de abril de 2010

Meditação e concentração




Poxa gente,foi mal eu ter ficado invisivel e desaparecido do blog,é que eu tava(e estou ainda) fazendo uma pesquísa que logo postarei aqui e que facilitará a vida de muuuita gente,então fique ligado.Até lá,não conto mais nada!!Mas enquanto essa postagem não chega,Falarei sobre uma coisa que todo bruxo sabe fazer:meditar e direcionar a atenção.Parece simples,mas não é não.A nossa atenção se perde muito facilmente.Você não pode perder a concentração toda vez que chega um pensamento novo em sua cabeça,principalmente quando faz magia."Magia sem consentração é perda de energia..."a Eddie escreveu mais ou menos isso uma vez,não lembro onde(acho que foi a Wicca 51).Isso pode ser reparado de várias maneiras,a mais simples(porém muitíssimo eficiente)é a meditação.Meditar é um ótimo meio de exercitar sua visualização e consentração,de limpar seus chacras,etc.Eu uso esse método:Pego uns 5 objetos totalmente diferentes e observo o primeiro deles até que memorizo seus detalhes.Feixo os olhos e o visualizo o quanto puder.E assim vou de objeto à objeto.A meditação que darei agora,é meio que óbvia,mas é a que mais utilizo.Fique em um lugar que não possa ser incomodado,chame seus guardiões e amigos invisiveis,feixe os olhos e se acalme.Quando estiver calmo,começe a prestar atenção na sua respiração.Pensamentos vão brotar em sua mente,mas é só trata-los como se trata uma pessoa chata:ignore-os.Se continuar assim,vai entrar em transe profundo.Não resista.É muito legal fazer isso,principalmente com o animal totem.indico pra todo mundo,é muito bom.O que eu não gosto nem um pouco é quando eu tô entrando em meditação e me chamam!É nessas horas que eu respiro fundo,pra que toda calma e paz que eu tava sentindo não se transformem no seu inverso.E eu queria perguntar uma coisa.Otro dia na sala de aula,apareceu um obsessor chatíssimo que não só sugou toda a minha energia,mas as dos amigos que estavam perto também.Foi tudo muito rápido,não tive tempo de fazer nada.Se alguém souber como proteger a si mesmo e aos outros de obsessores me fala,tá?Um pio de coruja e uma noite cheia de segredos pra vocês,pois agora eu vou embora e fico esperando seus comentários,ok?Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário