segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mentores




Mentores.Você com certeza já ouviu falar neles,né?Se não ouviu(o que acho meio difícil),eu explico.Os mentores(professores astrais,guias de luz,ou qualquer outro nome)são seres desencarnados,que nos ajudam a evoluir espiritualmente.São muito legais mesmo,te ajudam no aprendizado e têm um papo muito legal.Eles estão sempre perto de você,te quiando e colocando no caminho certo.Claro,que você pra isso tem que perceber os sinais que eles dão.Eu sou meio que lerdo,e não percebo as coisas que acontecem ao meu redor.Quando eu era pequeno,tinha 7/10 anos,estava à caminho da escola e parei numa banca de jornais em que a dona era muito legal.Falei com ela e reparei em uma revista com uma imagem renascentista na capa,era a Revista Wicca nº 23-seu castelo.Perguntei do que se tratava e ela disse que a revista falava de magia.Eu não me liguei muito e fui pra aula.Um tempo depois,uma garota deixou seu "Projeto de Livro das Sombras"na biblioteca.Eu estava lá nesse dia e peguei o livro pra ler,só por curriosidade.Não me interessei de novo.E até 2008 eu não tinha "acordado" ainda,até que achei uma Revista Wicca na biblioteca da minha nova escola e dessa vez eu me liguei.A gente nem sempre entende os sinais que eles nos dão,o que dá mais trabalho pra eles né?
E fora que,para os seus mentores e guardiões agirem,eles precisam da sua permissão.Por que eles não te ajudam se veem que você tá precisando?Porque você não pediu.Não abriu a porta da sua casa pra eles.Isso se chama livre arbítrio,e você tem que saber usar o seu pra ter os acompanhantes astrais que precisa d seu lado(animal totem,mentores,etc).Só andará com você quem você deixar.Nas suas orações e meditações,peça pro seu mentor te ajudar e vir falar com você.Mais cedo ou mais tarde ele virá.Tente também mudar o seu padrão vibracional para que ele seja atraido.Aproveite essas dicas e aprenda muito,porque eles têm muito para ensinar.Valeu pela atenção,eu fico por aqui esperando seus comentários.Muita paz pra vocês.

4 comentários:

  1. Boa Tarde Amigo Lucas!!
    Rapaz... teus Posts estão supimpas !!! E tu tens a facilidade que eu não tenho, escreves descontraído e leve, já tentei mudar, mas não consigo por conta de minha criação e formação...
    Eu também fui "meia fáisca" p/despertar de vez p/ a Magia, qdo miúda recebia de velho sinais que aquele era meu caminho, mas eu tbém não me tocava...

    Meu Primeiro Guia Espiritual, só o reconheci depois de adulta, mas seu rosto já acompanháva-me desde miúda. Descobri que conforme a fase de nossas Vidas, podemos ter um ou mais Guias Espirituais... Eu amo o que tenho Hoje !!
    Eu chamo e ele vem mesmo !!!

    Lucas um Grande Abraço p/ Ti e Aromas de Rosas..
    Lilly rose

    ResponderExcluir
  2. Oii Lucas,

    adorei seu blog. Estou te seguindo.
    E sobre os mentores, pura verdade...e eu ando tão distante do meu...

    bjksss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas , eu queria saber se você pode me dizer como achar meu mentor , eu nem sou iniciada e não tenhop ninguém pra me ensinar as coisas , o que eu devo fazer primeiro ?

    ResponderExcluir
  4. Lucas meu caso é igual o dela ainda nao encontrei o meu mentor e preciso de ajuda eu sou medium de berço mais quero me evoluir me ajuda..

    ResponderExcluir