segunda-feira, 5 de abril de 2010

Siga a sua intuição





Intuição:é aquela sensação de que "algo tá errado" que agente sempreignora.Não adianta dizer que não tem intuição,porque todo mundo tem.O negócio é que você não ouve a sua,entendeu?Otro dia desse,eu encontrei um vampíro de energia encarnado,eu só falei:oi,bom dia!" pra ele e quando ele foi embora,me senti como se estivesse corrido a maratona,então eu resolvi usar magia pra me defender e recarregar(era um problema astral,teria que achar uma solução astral também).Chegando em casa,comecei a trabalhar:lancei o circulo em volta de mim e do fogão,e simplesmente feichei os olhos e esperei a intuição trabalhar.E funcionou muito bem até.Essa é minha tecnica favorita:feichar os olhos e seperar a intuição vir.Sempre funciona,o que me poupa o tempo de ficar vendo regencia planetária das plantas,decorando orações e falas dentro de um ritual que eu faça sozinho.

É muito bom usar a intuição,é informação muito valiosa!E dificilmeste ela vai te levar pra uma furada.Mas nem por isso vá deixar de se precaver!Faça onotações e decore o processo do ritual,é sempre muito,muito útil.Paço pra vocês agora esses sites muito bons sobre intuição.Só não fiz os exercicios ainda por falta de tempo,mas você pode!




Nenhum comentário:

Postar um comentário